Como você quer lembrar o seu casamento?

julho 10, 2017

Quando casei tudo foi extremamente minucioso… Escolhi cada música do cortejo com um carinho especial, queria que todas elas tivessem um significado real para nós, e quem as cantou foi uma grande amiga, que seria madrinha, inclusive. Ou seja, tudo ali tinha grande valor.
Da mesma forma os convidados todos eram pessoas muito próximas, foi um mini wedding. A decoração foi ousada e a mesa do bolo desconstruída… Tudo muito pessoal, particular e único!!!

Acredito que assim como o meu casamento, o seu também tem um valor todo especial e ímpar!

Acontece que eu simplesmente não ouvi minha amiga cantando no cortejo, quando eu entrei para a cerimônia não conseguia distinguir aqueles rostos me encarando com carinho e felicidade, e no dia seguinte eu não me lembrava de ter reparado na decoração, não me lembrava das horas longas de festa… parecia que tudo tinha durado poucos e intensos minutos!

Conversando com várias noivinhas do Enlaçados, descobri que isso não aconteceu apenas comigo. São muitas emoções para lidar, e acontecem muitas coisas em pouco tempo. Mesmo que você lembre de tudo que aconteceu, você não vai ver tudo que estiver acontecendo ali, é muita gente, muitas ações simultâneas… e acredite, você vai ficar feliz em ver como todos estavam festejando por você!

Ainda ontem me deu saudade do meu casamento e resolvi assistir o vídeo, foi muito gostoso reviver esse dia especial.

Você tem que saber que o vídeo do seu casamento é a única oportunidade de você ouvir aquele “SIM” novamente, é a única forma de reviver as emoções da cerimônia com seus gestos delicados e respirações profundas afim de conter o choro, de rir de novo com as graças da festa, da alegria da família e amigos pulando com vocês para comemorar, dançar, brindar!!!

O vídeo é o que fica! E o que fica tem que ficar com a essência de vocês, tem que ter a alma daquele dia contida nas imagens. Não deixe a importância do vídeo nas mãos de um amador… Tudo o que você escolheu, toda a diversão e emoção do dia mais importante da sua vida se resumirão nos vídeos!

Existem vários tipos de vídeos que as empresas podem te oferecer.
Os mais completos para você assistir com a família e padrinhos, os curtinhos que vão para a internet e são sempre um sucesso, (como esses que vamos mostrar aqui), tem os que vão para instagram, e tem empresas que te oferecem todo o material que foi captado, mesmo aquelas imagens que não entraram na edição. Se possível, pegue esse material todo!!! Um dia você vai querer ver cada detalhe, com saudade, carinho e gratidão!

 

 

 

 

You Might Also Like

Sem comentários

Deixe uma resposta